Policia Militar do 12º BPM de Bal. Camboriú utiliza o VFace  para o combate a criminalidade e cadastramento de moradores de rua..

Reportagem

 O "VFace", é uma ferramenta de reconhecimento facial que está revolucionando o mercado  por sua versatilidade, eficácia e precisão na utilização em câmeras fixas de segurança e dispositivos móveis, (sendo a única no mercado com registro de patente na utilização em dispositivos móveis como smartphones e tablets), com conexão GSM ou wireless a servidores de aplicação contendo algoritmo de reconhecimento facial integrado a gerenciador de banco de dados unificado que permite o agente de segurança, através de um aparelho móvel de baixo custo com câmera integrada, encaminhar imagem da face do indivíduo abordado para um servidor que irá proceder sua identificação, retornando ao agente os dados necessários para prosseguimento da abordagem em curso. Tudo isso em questão de até 10 segundos.

 

Tem como benefícios principais a facilitação de ações e incursões de agentes de segurança pública e/ou privada em suas ações e abordagens, proporcionando agilidade aos processos de reconhecimento e cadastramento de ocorrências online, reduzindo custos, possibilitando imediata identificação e tomadas de ações mais eficazes.

 

A solução FaceID / VFace é uma ferramenta de baixo custo e alto rendimento, com algoritmo próprio, sendo 100% desenvolvida pela empresa brasileira com sede no Rio Grande do Sul detentora da patente. 

 

 

Reportagem

Assista a reportagem e saiba mais sobre o funcionamento e eficácia desta maravilhosa ferramenta de reconhecimento facial ..

Policia Militar do 12º BPM de Bal. Camboriú fala sobre o VFace  no 12º Forum de Segurança do Conseg BC..

Saiba mais sobre as

aplicações do Vface 

Abra o arquivo PDF e conheça muito mais sobre as aplicações da ferramenta

Back to Top
Back to Top
Back to Top